Ache:

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

O início...

Olá pessoal!

A partir de hoje irei falar um pouco de cada livro da Saga, e também deixarei o link de onde você pode baixar o livro!

Crepúsculo:
Tudo começa quando Isabella Swan se muda para a cidade de Forks para morar com seu pai. Para ela sua vida iria continuar a mesma, só que Edward Cullen mudará sua vida para sempre! Após alguns dias de rejeição, Edward começa a se aproximar cada vez mais de Bella e ela, sem escapatória, acaba se apaixonado por ele. Porém um detalhe faria tudo mudar: Edward é um vampiro. 
Mas nem isso fez com que o amor dos dois acabasse. Eles decidem ficar junto e ver no que vai dar. Em um certo dia, Bella, Edward e sua família decidem jogar beisebol na campina e um bando de vampiros aparece. Apesar da família Cullen tentar esconder Bella do perigo, James sente seu cheiro e decide caça-lá, fazendo com que sua vida mudasse completamente, pois ela teria que sair de sua casa que dividia com seu pai e ir para a Flórida, com Alice e Jasper. 
James consegue enganá-los e ficar sozinho com Bella em um estúdio de balé. Mas ai, quando James menos esperava Edward chegou para salvar Bella dele. Porém James já havia mordido Bella, fazendo com que a transformação quase acontecesse. Edward, sendo muito forte conseguiu eliminar o veneno do corpo de Bella, sendo quase tarde demais. 
Quando tudo estava bem, o livro acaba com eles indo ao baile da escola. Que por sinal era um lugar que Bella não queria ir de jeito nenhum. 

Baixe AQUI.

Boa Leitura!

2 comentários:

  1. o inico é bem legal, sempre vejo!
    adoro essa saga!

    beijos,
    http://debysabetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá,como vai?
    Sou dono do "Portal de blogs Teia".
    Seu blog é muito legal e quero te convidar a divulgar seu blog em meu portal.
    É grátis e rápido.
    Se interessar é só nos fazer uma visitinha.
    Até mais

    ResponderExcluir