Ache:

sábado, 8 de setembro de 2012

Frases do livro Crepúsculo

''Então o leão se apaixonou pelo cordeiro.''

"Ás vezes eu me perguntava se via as mesmas coisas que o resto do mundo.Talvez houvesse um problema no meu cérebro."

"Nunca pensei muito em como morreria - embora nos últimos meses tivesse motivos suficientes para isso (...) Sem duvida era uma boa forma de morrer, no lugar de outra pessoa, de alguém que eu amava. Nobre, até. Isso devia contar para alguma coisa."

''Ele desviou os olhos rapidamente, mais rápido do que eu, embora, em um jorro de constrangimento, eu tenha baixado o olhar de imediato. Naquele breve olhar, seu rosto não transmitiu nenhum interesse''

''De três coisas eu estava convicta:
Edward era um vampiro.
Havia uma parte dele que tinha sede pelo meu sangue.
E eu estava irrevogavelmente apaixonada por ele.''





Nenhum comentário:

Postar um comentário